1 – Tenha um site próprio
2 – Surpreenda seu cliente Sempre
3 – Crie perfis na redes sociais
4 -Informações detalhadas do imóvel
5 -Adicione vídeos do imóvel
Como próprio ditado já diz que imagens valem mais que mil palavras, então porque não usar vídeos em seu site.
Proporcione aos seus clientes esta experiência ao conhecer seus imóveis é algo que não tem preço.
6 – Invista um tempo maior nas imagens
Dependendo da qualidade das imagens que forem disponibilizadas para visualização do imóvel, pode fazer muita diferença para um cliente potencial marcar uma visita ou não ao imóvel.
Dedique um tempo maior para esse quesito, pois você está expondo, por meio de fotos, um imóvel à venda.
Algumas dicas para tirar uma boa foto são:
– Tome uma boa distância do imóvel a ser fotografado para obter um resultado melhor;
– Aumente a sensação de espaço, experimente fotografar a partir de um canto da divisão, de uma altura elevada;
– Evite bater a foto muito de frente para a janela de qualquer cômodo, pois, dependendo do ângulo, isso pode fazer com que a foto fique muito escura;
– Não fotografe áreas desarrumadas ou sujas;
– Não fotografe banheiros com a tampa do vaso sanitário aberto;
– Fotografe itens importantes que valorizem o imóvel, como eletrodomésticos, móveis, etc;
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