Muitos especialistas em otimização para motores de busca (SEO – Search Engine optimization), já sabem que o conteúdo relevante e único é fator determinante para um bom posicionamento do seu site nos buscadores em especial o Google.
Partindo disso, é necessário criar descrições únicas e bem detalhadas para seus imóveis, gaste um tempo nesse ponto e não adianta copiar as descrições dos sites de outras imobiliárias, construtoras, incorporadoras e alterar poucas palavras ou trechos que o Google saberá que o conteúdo foi copiado de outro site e dará como conteúdo duplicado e poderá punir seu site nos resultados de pesquisa.
Agora que você já sabe da importância do conteúdo em seu site, capriche na criação e com o tempo muito provavelmente verá os resultados.
Mais Artigos...
- Confira 5 hábitos para um corretor de imóveis ser mais produtivo
- Conheça 6 dicas para encantar o cliente ao levá-lo na visita do imóvel
- Aprenda a usar o WhatsApp Business no mercado imobiliário
- Alugar em Balneário Camboriú: conheça 4 bairros
- 5 dicas para apresentar imóveis à venda ao cliente
- Vantagens de anunciar imóveis à venda e para aluguel online
- 5 dicas de como criar um anúncio de imóveis eficaz
- Corretor de imóveis: Saiba como transformar leads em clientes
- Qual a importância do CRECI para um corretor de imóveis?
- Por que sua imobiliária precisa de um site?